Consumer
185 resultados encontrados
-
Existir, assim como no Ifood, um cadastro diferenciado para pizza
Com campo específico para recheio da borda, espessura da massa, dessa forma, fica melhor para o cliente incluir essas informações e também não será necessário adaptar o cardápio do ifood, que hoje é necessário incluir a opção de borda no campo "Massas".
1 voto -
Itens de rodízio sem valor não deveriam aparecer na conta.
Poderíamos selecionar itens que não aparecerão na conta final para o cliente, como itens de rodízio que tem o valor de R$0,00. Acabamos perdendo tempo abrindo outra mesa/comanda e depois temos que excluir tudo. Poderia ter a opção de imprimir na cozinha e não na conta final.
Seria interessante também podermos separar comandas individuais por posição nas mesas quando os clientes querem contas separadas por exemplo.1 voto -
Quando for selecionado a opção Retirada ou Consumir no Local, não ter a opção de vincular a um entregador
pois o entregador não fará a entrega, então nem deveria ter essa opção, eu faço o cálculo do que tenho que pagar ao motoboy por meio desses dados, e minha atendente seleciona errado essa opção fazendo com que eu não consiga calcular o valor para pagamento do colaborador.
1 voto -
1 voto
-
combos com variação de valor a cada item adicionado
temos varios produtos com varios valores diferentes, exemplo tem um combo que vai yakissoba + rolinho + refrigerante lata, as vezes o cliente quer trocar por 1L e pagar a diferença mais tem que falr conosco pelo whatsapp pois no cardapio não é possivel,ou as vezes quer trocar por outro rolinho mais caro, mas não tem como fazer pelo menudino pois o valor não é o mesmo
1 voto -
Pedidos enviados para cozinha
Poder escolher como a comanda sai na cozinha.
Com endereço completo ja para ir direto para o entregador, sem precisar imprimir o pedido para produção.
Já para atendimento balcão, ai sim somente os itens e a mesa.
Hoje o sistema imprimi 2 comandas, quando e para entrega, sendo desnecessária a dos itens separado.
1 voto -
Relatório de sangria - Uma forma de pesquisar as sangrias realizadas por período, juntamente com as observações.
Hoje não temos este relatório para acompanhar todas as movimentações nos caixas.
1 voto -
boa tarde, tenho um pc no salão que fica longe do caixa para emissao de previa de contas para o garçons, mas a algum tempo atras nao consig
boa tarde, tenho um pc no salão que fica longe do caixa para emissão de previa de contas para o garçons, mas a algum tempo atras nao consigo mais fecha com F9 F8 pq sai no caixa, e não esta me ajudando, o ideal seria F9 F8 imprimir na impressora local, pois se imprimir F9 F9 a conta fica aberta para mais consumo, e posso ter prejuízo, se a mesa for grande e outro garçons continuarem atendendo, e apos fechamento so caixa poderia reabrir e nao app
1 voto -
PEDIDO DELIVERY envio de confirmação de pedidos.
Quando enviamos a mensagem de confirmação de pedidos deveria aparecer quando a forma de pagamento em dinheiro o valor e o troco para o cliente, pois cliente fica informado é troco para ........
1 voto -
Ter opção de colocar Termo de Trocas e reembolso no site do Menudino
Recentemente tive um problema sobre isso gostaria de deixar no site para o cliente consultar o direito dela e do restaurante
1 voto -
Utilizo o Consumer para controle de pedidos, porém não consigo utilizar o Menu Dino por causa da complexibilidade de fazer um simples pedido
Utilizo o Consumer para controle de pedidos, porém não consigo utilizar o Menu Dino por causa da complexibilidade de fazer um simples pedido. Na opção de colocar o CEP, deveria ter a opção de, eu como loja, colocar os bairros e o cliente selecionar o bairro em questão, ao inves do CEP. Muito clientes não sabem o CEP.
O aplicaativo deveria ter um cadastro simplificado, igual ao ANOTA AI.
O cliente entra, preenche o numero, seleciona a pizza, escolhe o bairro (que eu já adicionei) e vida que segue1 voto -
CARDÁPIO QR CODE MESA DEIXAR MAIS INTUITIVO
Deixar o cardápio mais intuitivo, com as imagens dos pratos visíveis logo na abertura, semelhante á nova versão do Menu Dino .
1 voto -
Gostaria de ter acesso a informações de quem deu o desconto, ou quem fechou a comanda.
Pois meus colaboradores podem fazer isso para ficar com o valor da venda.
1 voto -
Alterar exigência no cadastro da comanda
criei comanda com qr code individual para que meu cliente pudesse utilizar de todas as vantagens de fazer seu pedido, chamar o garçom, fecha conta e etc. Porem para habilitar a comanda o cliente precisa informa nome, telefona, e-mail e cep. Poderia substituir a obrigatoriedade de e-mail por data de nascimento ? A informação seria mais útil para mandar algum mimo no seu aniversário
1 voto -
Incluir subcategorias para facilitar a seleção de produtos
Incluir subcategorias para facilitar a localização dos itens do cardápio da hora de realizar o pedido. Por exemplo. Categoria: Pastel, subcategoria: Pasteis de Carne, Frango, Queijo e etc.
Isso ajudaria evitar de ficarem muitos botões de categorias na tela de pedidos e deixaria visualmente mais limpo, principalmente quando existem muitos itens no cardapio
1 voto -
a mensagem seja emviada para o cliente
quando nao aceitamos o pedido de delivery aparece para mandarmos o motivo prq nao aceitamos o pedido , do ter cido por falta de produto ou alto movimento, mas a mensagem nao chega ate ao cliente e isso atrapalha pois ele fica ligando pra loja e perdemos tempo com isso
1 voto -
Pausar a duração do pedido quando finaliza no app entregador
Quando o pedido é finalizado no app do entregador, nem sempre conseguimos conferir pagamento e finalizar assim que o motoboy entrega, com isso, o tempo de duração do pedido continua correndo.
Quando vou puxar média de entrega no app, ele contabiliza isso, ou seja, se vc demora pra conferir, fica como se o pedido estivesse "atrasado".
Corrijam isso, por gentileza.1 voto -
Bloqueio filtro pagina delivery
Gostaria de verificar a possibilidade de colocar uma forma de bloqueio do filtro pre estabelecido,(ex, filtro pelo numero do pedido em ordem decrescente,) para mudar nao somente um click faz a alteração.
1 voto -
coloque opcional escolher bandeira de cartão
existem negocios que cada segundo conta no atendimento; quanto mais simplificado e objetivo a operação do sistema melhor a experiencia do usuario e do cliente final ;portanto se tiver nas configurações como escolher a opção de selecionar a opção de colocar bandeira ou somente crédito ou debito sem precisar de mais uma tela para liberar a venda ,com certeza ficará mais satisfatório para usuarios com 1 processo a menos .
1 voto -
BOTAO DE IMPRIMIR OU NAO A COMANDA IFOOD
CRIE UM BOTAO NOS PRODUTOS PARA IMPRIMIR OU NAO COMANDA DO IFOOD, A QUE VEM QUANDO ESTA INTEGRADO NAO TEM AS INFORMAÇOES QUE TEM NO IFOOD EXEMPLOS: SE A ENTREGA É PARCEIRA OU PROPRIA E O PAGAMENTO FEITO PELO IFOOD VEM PARA NÓS COMO SE AINDA TIVESSE QUE RECEBER DO CLIENTE, SENDO QUE O MESMO JA PAGOU PARA O IFOOD E ALGUMAS COISAS MAIS. PROBLEMA SE RESOLVERIA COM UMA CAIXINHA EM CADA PRODUTO SE QUER QUE IMPRIME PEDIDO DO IFOOD OU NAO. POR FAVOR DEEM ATEÇÃO A ISSO, ACREDITO QUE RESOLVERIA A DOR DE MUITOS DONOS DE DELIVERY QUE TEM…
1 voto
- Não encontras a tua ideia?