Consumer
182 resultados encontrados
-
Controle de validade com alertas e impressão de etiquetas conforme ANVISA.
Incluir no sistema a funcionalidade de controle de estoque com registro da data de validade, emissão de alertas sobre itens próximos ao vencimento (com relatórios diários, semanais e mensais, incluindo quantidades). Além disso, disponibilizar a opção de impressão de etiquetas, conforme normas da ANVISA, para identificar potes e produtos manipulados, eliminando a necessidade do processo manual.
1 voto -
Incluir fotos nos complementos
Precisa ter a opção de incluir fotos nos complementos também, assim como é no Ifood. O cardápio fica muito mais atrativo e intuitivo para o cliente dessa forma. No meu caso, uma açaiteria, tenho mais de 40 complementos e em modo de lista as vezes o cliente nem acha o que ele está procurando, mesmo estando separado em seções por meio das perguntas que o sistema disponibiliza. Com as fotos nos complementos seria muito mais fácil de identificar o item desejado, sem contar que ajuda o cliente a entender o que de fato é aquele complemento. Exemplo: tenho choco Ball…
13 votos -
Colocar um campo no cadastro do produto com o fornecedor do item
Uma atualização simples que pouparia muito tempo na hora de efetuar lista de compra , podendo filtrar por fornecedor os produtos , hoje coloco uma abreviação do final do nome do produto para filtrar , porém essa opção que utilizo atrapalha na nomenclatura do produto como por exemplo no app menu dino, essa atualização seria perfeita. Espero retorno
3 votos -
SUGIRO QUE A DESCRIÇAO DO PRODUTO SAIA IMPRESSO NA COZINHA
FICA MAIS FACIL PROS FUNCIONARIOS PRODUZIR OS PRODUTOS
1 voto -
Reavaliar tabulacao na tela de caixa
Tecla ENTER pra fazer a tabulacao na tela de caixa, ou seja do campo codigo pro campo quantidade usar a tecla ENTER, e nao a tecla TAB. Na pratica o ideal seria padronizar a tabulacao pela teccla enter, de modo a agilisar o processo ao mudar de um campo para o outro.
3 votos -
Acompanhemnto de vendass de multiplas lojas em tempo real.
Acompanhar as vendas em tempo real de todas as unidadess, considero algo muito necessario. hoje no modulo connect eu so consigo essas informacoes depois de fechado o caixa.
3 votos -
Programar Status no Bot do Whatsaop no consumer
Seria muito interessante que no bot do consumer pudesse programar Status para avisar aos clientes todos os dias do horario de funcionamento com um status pre configurado seja com imagem ou um simples texto, aproveito aqui para pedir que CONSERTEM pois provavelmente a API do whatsapp mudou e nao esta sendo mais possivel postar status atraves do whatsapp do bot.
3 votos -
MELHORIAS NO MONITOR DE PREPARO
O monitor de preparos é uma ferramenta que auxilia muito na loucura que a cozinha é , porém ao mesmo tempo que auxilia muito sinto que poderia ter alguns fatores que facilitariam mais a vida de quem fica diante do monitor
1 - Aproveitar mais o espaço disponível, Não importa o tamanho do monitor que utiliza, os pedidos sempre ficam em uma única fileira , poderia ter uma opção de visualização em mais linhas, talvez duas ou três linhas ja ajudariam, ja que o máximo de pedidos que aparecem na tela são 5, tento 3 linhas seriam 15 pedidos
2…
3 votos -
Quero a opção de poder excluir ou apagar os produtos completos, sem ter que resetar os bancos de dados e perder os dados do connect.
Quero a opção de poder excluir ou apagar os produtos completos, sem ter que resetar os bancos de dados e perder os dados do connect.
1 voto -
Loja de aplicativos para contratarmos API's de parceiros
A ideia de possuir uma implementação via API é sensacional, porém simplesmente não encontro parceiros do consumer que exploram esse recurso.
O Consumer poderia disponibilizar algum tipo de loja, dentro da plataforma ou algum site de "Produtos opcionais" onde pudesse divulgar as API's fornecida pelos parceiros e quais recursos essas API's disponibilizam, muitas vezes algum parceiro pode ter alguma solução que estamos a procura.1 voto -
PDV MAXIMZADO!
Sugestão seria ao iniciar o PDV ou nova venda a tela aparecer já maximizada, sem que tenha a necessidade do operador maximiza-la, pois nós que trabalhamos como mercados/hortifruti, carece que tenhamos a tela maximizada para melhor visualização por parte do cliente.
2 votos -
CRIAR UMA COLUNA COM A FORMA DE PAGAMENTO NA ABA RELATORIOS (RECEBIMENTOS PEDIDOS E FIADOS
ISSO VAI FACILITAR O CANCELAMENTO DE PEDIDOS POR LOTE. NAO TENDO QUE FAZER O USO DE MAIS TELAS OU GERAR OUTROS RELATORIOS.
3 votos -
Painel de pedidos (chamadas), cliente ver ordem do pedido no monitor(tv) no estabelecimento.
Olá, no programa do consumer, na aba de apps, além do painel de senha deveria ter painel de pedidos igual na aba do delivery, com todos os pedidos, e nós que temos o consumer selecionamos por filtro quais devem aparecer, ex: delivery, retirada, consumir no local, mesa ou todos, servindo como painel de chamadas aonde o cliente pode ver em um monitor (TV) no estabelecimento qual a ordem do pedido dele, temos demanda de atendimento, atendemos de acordo a ordem de pedidos, o cliente vendo quantos pedidos falta pra chegar no dele seria ótimo. Por favor amadurece essa ideia e…
6 votos -
REFORMULEM A PARTE DE DESCONTOS
Oi, vocês precisam ter uma atualização sobre os descontos. Quero dar desconto em um único item na comada só para alguns clientes. Quando lanço um prato de comida e uma bebida, o desconto vai para todos os itens e não só para o unico item que eu quero
3 votos -
Os cupons de desconto seja pesquisado no botão: Buscar no desktop! Se tem bastante cupom não lembra o nome, ai não tem esta opção.
Os cupons de desconto seja pesquisado no botão: Buscar no desktop! Se tem bastante cupom não lembra o nome, ai não tem esta opção.
1 voto -
Na aba de relatorio, e no campo mais vendido!
teria que colocar mais uma coluna com o codigo de barra do produto(EAN)
Isso iria melhorar a organização e a facilidade de identificar os produtos3 votos -
Cálculo do custo de fatias/porções usando receitas inteiras de pizza, bolo, torta etc.
Ao criar uma ficha técnica de receitas, por exemplo, uma receita para uma fatia de torta, você pode encontrar problemas porque o programa não permite preencher as frações de certos ingredientes, como ovos e temperos.
Seria interessante preencher a receita completa da torta e ter a opção de preencher uma célula solicitando o número de fatias, para que o programa possa calcular o custo por fatia (o custo da torta dividido pelo número de fatias).
Isso se aplica a muitas receitas de fatias e porções.5 votos -
ACRESCENTAR NAS COMANDAS A PALARA "OPCIONAL" EM FRENTE A PALAVRA SERVIÇO.
SUGIRO ACRESCENTAR NAS COMANDAS A PALAVRA "OPCIONAL" NA COBRANÇA DA TAXA DE SERVIÇO DE 10%. PARA QUE MAIS UMA VEZ FIQUE CLARO AO CLIENTE QUE ELE NÃO É OBRIGADO A PAGAR A REFERIDA TAXA.
7 votos -
Impressão de vias diferente retirada e delivery
poderia colocar configuração para quantidade de impressões do pedido, por exemplo, se caso for retirada do produto 1 via e se fosse delivery 3 vias, e para facilitar sendo impresso automático. Com isso facilitaria na hora de separar no setor de produção e para conferencia. Pois no caso do delivery, ficaria 1 via para conferencia, 1 via com o motoboy e a terceira no produto, para facilitar e agilizar na logistica de entrega, pois quando o item estiver pago e for condominio não teria a necessidade de o entregador ficar passando as informações na portaria, pois o porteiro teia todos…
1 voto -
Adicionar item (unidade) em produtos por quilo
Praticamente todos os produtos vendidos a quilo utilizam embalagem, porém não é possível adicionar a embalagem na ficha técnica. Eu entendo que isso é possível em complementos, porém em uma operação grande fica inviável adicionar tudo no pedido, tomaria muito tempo. Por exemplo, na minha sorveteria atendemos muitas pessoas, fazendo fila para pesar, preciso adicionar em cada sorvete vendido por quilo 1 copo, 1 colher, 3 guardanapos, isso deveria entrar automaticamente cada vez que o sistema detecta o código do sorvete por quilo. Isso vale para comidas vendidas em marmitex e muitas outras coisas. Espero que isso seja implementado.
Grato1 voto
- Não encontras a tua ideia?