Programa Consumer

1. encontra solução para leitura de código de barras em produtos por tamanho. pois o leitor só responde por PRODUTO individual

Os códigos de barras em produtos por tamanhos não são encontrados no momento da venda, apesar de constar sua numeração, mas o programa informa não encontrado. O Técnico de suporte não resolveu a questão e forneceu alternativa de recadastrar cada tamanho em produto individual, logo terei que cadastrar os mesmos produtos por várias vezes, para cada unidade vendida. Exemplo. Pizza Grande, Pizza Pequena, Pizza Média, etc. Contudo no meu ramo de "Conveniência de alimentos", cadastrei em PRODUTO PÓR TAMANHO, 5 (cinco) unidades de Pimenta, com código de barra no rótulo. Todos os produtos e códigos foram efetivado pelo leitor, mas…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. nao é possivel ter que digitar os codigos fiscais um por um se fosse possivel esportaria pra excel e inserir os codigos depois importar

importar os códigos fiscais facilmente pelo excel no consumer... hj tem que inserir um por um .... dificil

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. mudança na integração entre site e sistema

pois bem... eu peguei o plano do delivery pois ele é integrado com o sistema.. logo entendi que tudo seria integrado .. igual vendas (balcao) em loja ou restaurantes..
    porem .. perguntei a pessoa do suporte tecnico .. se o estoque é integrado e ela disse que nao....
    tipo.. eu tenho 5 cocas no meu estoque .. quando o cliente ve no site e ele quer 8 cocas .. ele pode pedir as 8 cocas...
    e nao somente as 5 que tem em meu estoque
    isso me deixou muito triste... pq se ele diz ser integrado.. e é uma puta…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Promocao valer para consumer (balcao) e menudino

As promoções por exemplo cada dia um item com desconto não vai para o menudino automático, já tentei de todas as formas e só eh válida para compras no balcão. E site fica de fora.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Sistema de cobrança e comandas

Seria legal fazer a implantação de comandas para inclusão de itens dentro do restaurante, com controle de catraca. Outra informação é referente ao caixa, poderia haver algum modo de lançar apenas algum valor diretamente no caixa sem ter que incluir itens? pois isso ajudaria no processo e diminuiria a fila de clientes.

No momento essas duvidas

Agradeço.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. OCULTAR PRODUTO TAMBÉM NO PDV AO DESATIVAR NO ESTOQUE

Ao desativar os itens no estoque desmarcando as opções Comanda Mobile, Cardápio Digital na Mesa e Pedidos Online, os mesmos continuam aparecendo nas telas dos PDVs, sendo que muitas vezes isso é inconveniente, principalmente quando o produto não é mais comercializado. Sugiro a inclusão do comando "Ocultar no PDV".

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Backup automático em nuvem

Seria bom fechar parceria com algum servidor para fazer um backup automático em nuvem. Não apenas manter os dados dentro do computador, isso envolve inúmeros riscos. Eu deveria conseguir acessar o Connect desde o início da operação, não apenas os últimos 3 meses. Sugiro o Microsoft Azure como servidor.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Criar a opção de duplicar o cardápio

Criar a opção de duplicar o cardápio, um para delivery, que incluiria embalagens, e o outro para atendimento no balcão, que não seriam incluídas as embalagens.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Criar uma forma de acrescentar um valor padrão para pedidos em delivery

Criar uma forma de acrescentar um valor padrão para pedidos de delivery, que representariam as emalagens, por exemplo. Assim os pedidos no balcão não incluiriam o valor, nem baixariam as embalagens do estoque.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Integração notificação por WhatsApp

Integração com o WhatsApp pra mandar alterações na entrega do menu dino, ao invés do e-mail mandar no WhatsApp do cliente quando o produto saiu para entrega

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Exibir descrição dos produtos no menu dino!

Atualização simples e vai deixar o menu extremamente funcional e prático para o cliente. Eu trabalho com comida mexicana, e todos os itens eu preciso especificar os ingredientes. Com a descrição, isso ajuda demais, e sinto falta disso principalmente ao colocas produtos como complementos nas perguntas, e no menu dino aparece apenas o nome dos itens.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. CRIEM A POSSIBILIDADE DE COPIAR A FICHA TÉCNICA DE UM PRODUTO PARA OUTRO, DE FORMA A EVITAR A ENTRADA DE TODOS OS COMPONENTES DESTE OUTRO.

ISSO EVITARÁ QUE --- AO CONFIGURAR O SISTEMA PARA MÚLTIPLOS PRODUTOS CUJA FICHA TÉCNICA CONTÉM OS MESMOS ELEMENTOS, COM POUCAS DIFERENÇAS --- SEJA NECESSÁRIO INSERIR CADA COMPONENTE MÚLTIPLAS VEZES

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Impressão automática do ticket do gestor de pedidos do Ifood

Sugiro que deixem a impressão automática da comanda do gestor de pedidos do Ifood na cozinha pois nela estão os números dos pedidos que os entregadores pedem ao chegar na loja. Essa impressão automática acontece comigo as vezes e entrando em contato com o suporte de vocês fui informado que isso pode acontecer as vezes então já que acontece as vezes poderia acontecer sempre. Abraços

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. localização do cliente

boa tarde, uma ideia de melhoria seria vocês colocarem a opção que o cliente sinalizasse sua localização para envio do pedido pelo menudino

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. PEÇO A TODOS QUE LOTEM O E-MAIL DE SUPORTE COM O TITULO PRECISAMOS DE SUBPRODUTOS, ENVIE UNS 10 POR DIA TALVEZ ELES ENCHERGUEM A NECESSIDADE

ENVIEM UNS 10 E-MAIL AO SUPORTE SUGERINDO SUBPRODUTO, VAMOS LOTAR A CAIXA DELES COM ESSE PEDIDO, É IMPOSSÍVEL QUE IGNOREM SÃO BOBOS, NÃO TEM VIVENCIA EM COZINHA E ACHAM QUE O BÁSICO JÁ ESTA COMPLETO

ELES ACHAM QUE ISSO É COMPLEMENTO ELES NÃO TEM VIVENCIA EM COZINHA VAMOS LOTAR O EMAIL DO SUPORTE COM ESTA REIVINDICAÇÃO, NINGUÉM CONSEGUE FAZER O CONTROLE DE ESTOQUE SEM ISSO, PRECISAMOS DO SUBPRODUTO URGENTEEEEEEEEEEE PRA ONTEM, EXISTEM SUBPRODUTOS NAS FICHAS TECNICAS DE PRODUTOS FINAIS, ESTES SUBPRODUTOS SÃO MONTADOS A PARTIR DOS INSUMOS E UTILIZADOS NA FICHA TECNICA DE PRODUTOS FINAIS ISSO NÃO É COMPLEMENTO FAZ…

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. Gostaria de solicitar a opção de deixar apenas os atendentes que têm comissão. Exemplo, eu cadastrei 6 usuários que trabalham de caixa, el

Gostaria de solicitar a opção de deixar apenas os atendentes que têm comissão.

Exemplo, eu cadastrei 6 usuários que trabalham de caixa, eles não sao atendentes.
    Mas eu tenho mais 6 usuários que são garçons (atendentes reais).
    No total tenho 12 opções de "atendentes" na minha tela congestionando e atrapalhando a agilidade de selecionar o atendente. Nos horários de pique atrapalha muito. Seria mais agil ter apenas os 6 garçons pra selecionar.

Sobre os insumos, deveria ter uma plataforma para produtos do restaurante que nao são ligados diretamente à venda nem à fichas técnicas, por exemplo eu gostaria de cadastrar…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Arrumar a navegação por mobile do menudino

Estarei dando um exemplo antes de explicar, eu simulando uma venda no meu catalogo por meu celular ANDROID quando clico em algum item e quero voltar, ao invés de clicar em voltar, volto pela ação do celular e acaba saindo do site, sugiro a alteração para quando a pessoa clicar em cima de um item ela abrira um novo link rapidamente, para assim os usuários de Androids quando derem voltar ira voltar para o link anterior ou seja pagina anterior, tenho certeza que melhoraria muito a navegação para os clientes. utilizava outro catalogo que quando dava o comando de voltar…

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Gostaria de solicitar duas opções no Consumer: 1) Opção de ativar ou desativar produto de listas. Exemplo : Um produto "X" é descontinuado

Gostaria de solicitar duas opções no Consumer:

1) Opção de ativar ou desativar produto de listas. Exemplo : Um produto "X" é descontinuado e não desejo que ele apareça mais como opção de venda nem de estoque, porém não quero também excluí-lo porque poderia um dia voltar a vendê-lo..
    Atualmente criei uma categoria nomeada: "produtos descontinuados", porém é menos adequado usar dessa forma porque ele aparece como venda e só faz sobrecarregar as listas.

2) Opção de não dar baixa no estoque de insumos quando eu vender um prato que tenha ficha técnica, pois se eu optar por controlar o…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)