Programa Consumer

1. MARKETING, FINANCEIRO e MENUDINO

1º Canal de comunicação do restaurante para cliente via app/site/cardápio, onde o restaurante pode enviar ofertas, e informativos (nos apps falta notificação)

2º Hanking dos clientes que mais consomem no restaurante e o canal (delivery, mesa ou balcão)

3º Clientes que não compram a mais de 30 dias (tempo ajustável).

4º App para o entregador dar saída e baixa de entrega com GPS

5º GERAR ETIQUETAS DE PEDIDOS COM QRCODE (ENTREGADOR COM APP Lê o código gerencia a saída do pedido e o sistema já associa o entregador com o pedido e status da entrega).

6º Gerenciamento de contas bancarias…

5 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Poder pesquisar o nome Cliente no campo onde pesquisa o número.

Olá equipe! Hoje para pesquisar o cadastro do cliente a primeira opção é pesquisar pelo NÚMERO DE TELEFONE, mas se neste mesmo campo pudesse pesquisar pelo nome ou endereço do cliente sem clicar na opção PESQUISA AVANÇADA, seria perfeito,

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. Organizar o monitor de preparo por horário de entrega

O ifood trabalha com horário de entrega, o consumer ordena no monitor de preparo por ordem de chegada. Tenho certeza que muitos Delivery sofrem com isso pois a cozinha nunca sabe qual pedido tem que ser feito primeiro. Deveria ter uma opção no monitor de preparo para organizar por horário de entrega, pois o cozinheiro iria fazer os pratos de acordo com o horário previsto.
    Da forma que esta funcionando hoje em dia tem que ter um dialogo com a pessoa que fica no caixa com o cozinheiro pra saber qual pedido tem que ser feito primeiro.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Campo "como conheceu?" ou origem na tela de cadastro

Colocarem o campo origem tipo facebook, amigos, etc na tela de cadastro. Atualmente, este campo esta no cadastro completo. Na hora do movimento é inviável fazer o cadastro completo. Seria muuuuito mais simples ter na tela simples.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. Controle de estoque sem controle

to quase desistindo do consumer por isso, registro o que tem no estoque , pensei que me alertaria quando algo tivesse acabando ou bloqueava a venda do produto em falta , nesse ponto o consumer está ultrapassado por outros sistemas

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. sistema muito bom mas esse controle de estoque na tem controle nehum , os itens acabam e eu não tenho alerta.

sistema muito bom mas esse controle de estoque na tem controle nehum , os itens acabam e eu não tenho alerta.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Pedido no balcão na comanda mobile e exibir troco ao garçom estiver fechando a conta!

Precisam melhorar no mobile. Se o garçom quiser fechar o pedido na mesa, não é mostrado o troco e exige que dê o valor máximo do pagamento. Se o cliente dá uma nota de R$ 100 e o pedido for R$ 57,43, não é mostrado o troco.

Também liberar pedido no balcão para o mobile, ou outra solução, pois as vezes o cliente não está em uma mesa, mas tá em pé ou rodando no salão e quer registrar oque ta pedindo na comanda. Pedido no balcão pelo mobile agilizaria em muita coisa e poderíamos criar várias estratégias possíveis para…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Ajuste na quantidade de adicionar ou remover produtos.

Vocês podiam melhorar na questão de "adicionar produtos" em um pedido.
    Ele só lançar em quantidade quando é feito o lançamento de uma vez só.
    Mas se vc clicar no "+" ele não adicionar mais uma quantidade na mesma linha, vai adicionando um monte abaixo e isso confundi.
    Pra quem trabalhar em bar e o cliente pede uma cerveja td hr, e depois ele pede pra fazer Contagem ou a gente tem que conferir, dá trabalho, pois tem q contar tuuudoo no pedido inteiro.
    É uma opção simples, mas que ajudaria muito ter essa opção. Pelo menos na edição, ou…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Colocar em negrito o cdigo do pedido quando o mesmo é impresso. Facilita muito pra organizar os deliverys.

Colocar em negrito o cdigo do pedido quando o mesmo é impresso. Facilita muito pra organizar os deliverys.

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Regras para Definição de Frete no DINO

Gostaria de sugerir a criação de regras para definição do frete no aplicativo Dino. Sinto necessidade de uma regra considerando valor da venda e distância. Por exemplo, se a compra for igual ou maior que R$ 40 e a distância for até 7 Km o frete é gratuito.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. Exista uma forma de cadastrar quantos pedidos nossos clientes já tem com a gente, em ter que lançar um novo pedido.

Ex: Entrei hje dia 24/07 na plataforma, mas já estou a 6 meses no mercado e trago clientes fidelizados comigo.

Sendo assim gostaria de colocar na plataforma quantos pedidos esse cliente tem comigo para manter o controle. Sem ser preciso continuar o controle na outra planilha que tenho... para ñ ter retrabalho!

Pra isso acontecer é preciso eu lançar os pedidos nesse cliente e isso vai constar no meu financeiro o que não seria bacana...

Obrigado

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Comanda para motoboy

Estou sempre imprimindo uma Conta novamente, pois os meus motoboys precisam das informações, mas preciso que na hora que finaliza e imprime o pedido, seja impresso uma via para o motoboy, se possível contendo somente o nome do cliente, endereço, valor a ser cobrado e tipo de pagamento.´

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. Melhorias na interface de perguntas e observações

1- Possibilidade de duplicar perguntas (facilidade para criação)
    2- Possibilidade de editar observações (facilidade para alterar preços)
    3- Possibilidade de mover ordem das observações (facilidade para edição e manutenção de cardápio)

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. Cartão Fidelidade para delivery

• Liberar o sistema de Cartão Fidelidade para delivery, onde o cliente pelo MenuDino, seja informado qtos pontos possui.

• Permitir o MenuDino para informar ao cliente, na pagina principal, qdo tiver cupom de desconto ativado disponível

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. Uber Eats

Sugiro a integração com o Uber Eats, ele já compõe mais de 80% dos meus pedidos atualmente.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. aparece os débitos do cliente no momento que ele faz um novo pedido, assim o atendente já consegue cobrar

temos dificuldade em cobras os fiados pois o cliente liga novamente e muitas vezes o atendente esquece de avisa-lo que a pendencias, podia aparece um lembrete no cadastro desse cliente para avisa que tem debito.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Opção para calcular quanto tem que dar troco no fechamento da comanda/pedido

Vou explica melhor agora.
    Vamos supor que tem duas pessoas em uma mesa, e os mesmos resolvem fechar a conta, mas pagar separadamente, cada um pagar uma parte...
    O valor total do pedido é de R$ 100,00;
    Uma pessoa vai pagar R$ 45,00 no dinheiro (Mas ela vai pagar com uma nota de 100!)
    A outra pessoa vai pagar o restante no débito R$ 55,00;

Explicando agora.: O sistema não tem a opção de calcular quanto tem que da de troco a essa pessoa que pagou R$ 45,00 do pedido, com uma nota de R$ 100,00 em dinheiro. O pedido…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. Mascaramento de Domínio

Gostaria que aceitasse o serviço de mascaramento de dominio, pois assim podemos trabalhar em anunciar nossa página, pois á um investimento.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Liberar API de integração com sistemas de terceiros

Utilizo o sistema foody delivery e a liberação de API é fundamental para deixar as soluções de gestão mais completa ao cliente, já q o sistema não disponibiliza tais funções

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base