Consumer
181 resultados encontrados
-
opção para alterar o tipo de fonte urgente
opção para alterar o tipo de fonte urgente por favor
3 votos -
Criar uma tela de entrada de produtos e insumos.
A atual tela de entrada de produtos e insumos é pouco produtiva.
Mesmo filtrando, ainda mostra muitos itens.
Sugiro criar uma tela semelhante a tela de vendas porem, adicionando no estoque.
Assim poderíamos pesquisar o item e dar entrada sem ter de ficar lendo a tabela toda.3 votos -
Coluna lúdica mostrando pedido impresso ou não impresso
Nas colunas onde mostra todos os pedidos delivery se tivesse uma coluna do tipo: Título: ''Impresso'', opções ''sim e não''. Nossa, isso ser um divisor de aguas pros erros cometidos pelo atendente de esquecer de imprimir pedido.
3 votos -
Dar mais agilidade para Comanda Mobile - WebSockets e Fila de Requisições Assíncronas
Sugestão de Melhoria: Adoção de WebSockets e Fila de Requisições Assíncronas
Para otimizar a performance e a experiência do usuário no aplicativo do garçom, especialmente em relação à lentidão na navegação e processamento de pedidos, sugerimos a transição do modelo atual de polling para uma arquitetura baseada em WebSockets e fila de requisições assíncronas no cliente.
Problema Atual:
- Atrasos na navegação entre telas (ex: abrir tela de produtos) devido à espera por respostas do servidor.
- Polling constante gera carga desnecessária no servidor e consome mais recursos do dispositivo.Solução Proposta:
1. WebSockets para Comunicação em Tempo Real:
-…36 votos -
prazo para ulilizar cashback
Poder definir prazo de validade do cashback, seria muito interessante para podermos controlar melhor o tempo de retorno do cliente, bem como fazer ele voltar de acordo com a nossa necessidade. Interessante seria ter a opção de escolha do prazo, como por exemplo, semanal, quinzenal, mensal...
Estou tentando fazer um teste manual desse controle, mas seria bem melhor integrado já no consumer.10 votos -
O MenuDino esteja conectado com o estoque do Consumer.
Cliente faz um pedido com 10 unidades e faz o pagamento, e ao chegar no Consumer avisa que não possuo as 10 unidades. Dessa forma preciso entrar em contato com o cliente para informar que não possuo as 10 unidades.
2 votos -
Integração com o Ifood - Entrega Pedidos App Entregador Ifood
Colocar o Pedido no Consumer, como Finalizado/Entregue.
Hoje, precisamos olhar no Ifood para confirmar se o pedido foi entregue pelo App do Entregador Ifood. O ideal seria, quando o Motoboy, der como entregue o pedido, no app do ifood, mudar o status para pedido entregue no Consumer.9 votos -
Seria muito bom ter opção de trabalhar com 2 moedas, poder inserir cotação diária para a segunda moeda.
Exemplo: para empresas que trabalham na fronteira, como a minha, que precisamos constantemente receber pagamentos com moedas e cotações diferentes, seria muito mais ágil ter uma ferramenta de cotação e segunda moeda, para que todos os dias pudéssemos inserir o valor de cotação do dia. Mesmo que o valor fosse apenas demonstrativo, e que a contabilidade fosse exclusivamente em Real por exemplo. E que também fosse possível mudar o cifrão de moeda, para assim ser possível escolher qual seria a primeira moeda, abrindo campo internacional para o sistema.
3 votos -
totem
Meu sistema de negócio funciona da seguinte maneira, o cliente entra no restaurante pega a refeição no buffet, faz a pesagem, o garçom leva a bebidas nas mesas so depois disso quando o cliente termina que ele vai para o caixa pagar, gostaria de uma opção para o totem para ele pagar uma ficha depois de ter utilizado, teria essa opção ou seria viável
3 votos -
Monitor de Preparo
deixar somente uma opção no monitor de preparo, por exemplo cozinherio ou pizzaiolo apertar botão de pronto ( somente este). e quando clicar fazer um sinal com barulho no tablet do garçon, e ai este garçon tem a opção de colocar entregue.
hoje tanto o cozinheiro quanto o garçon podem colocar as 2 opções e ai podem se confundir, aqui ja aconteceu do cozinheiro colocar entregue e era em apenas um item ( salada) que tinha q sair antes mesmo, porem como ele apertou entregue sumiu todos os outros pratos que teriam que fazer.
só descobriu-se depois de quase 1…3 votos -
PRAZO MÍNIMO PARA AGENDAMENTO EM HORAS
Permitir que o lojista agende um prazo mínimo em horas para o agendamento do pedido de maneira que permita se organizar para a produção dos produtos.
Exemplo: Se o cliente definiu 36 horas de antecedência, seria disponibilizado somente a agenda considerando estas 36 horas de antecedência.
Na aba PEDIDO do MENUDINO já existe uma funcionalidade parecida para disparar o alerta (tocar) com x horas de antecedência.
2 votos -
Gostaria de sugerir uma estratégia para melhorar o gerenciamento dos clientes que fazem pedidos, mas não retiram na loja. Poderia ser criado
Gostaria de sugerir uma estratégia para melhorar o gerenciamento dos clientes que fazem pedidos, mas não retiram na loja. Poderia ser criado uma lista de clientes com histórico de pedidos não retirados, e sempre que um cliente dessa lista fizer um novo pedido pelo Menudino, um alerta em vermelho pode ser exibido para alertar a equipe. E, ou seria interessante configurar o sistema para não aceitar novos pedidos desses clientes até que eles regularizem a situação, (onde poderá ser removida a restrição pelo adm) ajudando a evitar perdas e otimizar o fluxo de trabalho. Essa abordagem pode facilitar o acompanhamento…
13 votos -
Quando for selecionado a opção Retirada ou Consumir no Local, não ter a opção de vincular a um entregador
pois o entregador não fará a entrega, então nem deveria ter essa opção, eu faço o cálculo do que tenho que pagar ao motoboy por meio desses dados, e minha atendente seleciona errado essa opção fazendo com que eu não consiga calcular o valor para pagamento do colaborador.
1 voto -
Organizar produtos nas perguntas
Sugiro uma correção na parte de perguntas. Quando você adiciona algum complementos ou produto a mais em uma pergunta, não tem a opção de organizar por ordem alfabética, isso é muito ruim, pois caso eu queira deixar em ordem tenho que excluir todas as alternativas e colocar novamente !!!!
2 votos -
Conciliação Bancaria de contas a pagar e receber
A parte do financeiro no sistema é muito básica, poderia ter uma forma de dar baixa nas contas colocando de onde o dinheiro saiu EX:QUANDO EU PAGAR UMA CONTA QUE ESTA NO CONTAS A PAGAR, AO INVES DE SOMENTE COLOCAR NO SISTEMA QUE ESSA CONTA ESTA PAGA ,EU PODER LANÇAR NO SISTEMA TAMBEM SE ESSA CONTA FOI PAGA COM DINHEIRO DO CAIXA OU COM DINHEIRO DE UMA CONTA BANCARIA. o mesmo para uma conta recebida , eu poder colocar se o cliente me pagou em dinheiro, eu dar a baixa e esse valor entrar no caixa, se eu recebi em…
16 votos -
Quantidade de usos cupom de desconto (relatórios)
Olá, espero que estejam todos bem.
Sugiro que seja criado um relatório para que possamos saber qual a quantidade e quais as vendas foram atribuídas a um determinado cupom de desconto, pois isso nos ajudaria muito na criação e acompanhamento de performance do cupom, para que possamos comissionar a pessoa que divulgou o mesmo.
Acredito que seja uma implementação muito interessante e necessária para um bom desempenho do sistema e da loja que utiliza.16 votos -
CONTA CORRENTE (FIADO)
Com relação as vendas no fiado, incluir um campo com data de vencimento (com preenchimento automático padrão de 30 dias, mas também, com possibilidade de alteração manual), juntamente com a cobrança de juros para caso esses fiados ultrapassem a data de vencimento estipulada no momento do faturamento.
Seria útil também algum campo que permitisse conceder descontos ao cliente no momento de ele pagar o fiado, caso haja realmente algum desconto a ser concedido ou caso seja considerado o valor sem a contagem de juros para receber do cliente.
5 votos -
Impressão na saída do caixa!
Inadmissível imprimir automático todas as vezes que lanço uma saída no caixa. Vocês tem que deixar opcional essa impressão... Não faz sentido algum isso, haja papel de impressora, hein...
10 votosPrezado(a) cliente,
Agradecemos pelo contato e envio de seu feedback. =)
Gostaríamos de informá-lo que sua sugestão está em análise por nossa equipe de produto, caso seja aprovada ela será cadastrada em nosso backlog para desenvolvimento e implantação em versões futuras.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Diminuir a sequencia de mensagens automatizadas no botwhatsapp e pausar a conversa(ou manter pausada) quando necessario
Não precisa mexer no padrão, mas configurar(ou dar a opção) para o bot simples do whatsapp a dar as boas vindas e qualquer mensagem que vier depois que não seja os números, chamar o atendente e pausar o atendimento automático( como é quando o cliente manda audio ou imagem de pix por exemplo ), além, é claro, das mensagens de status de entrega.
Da forma que está, é muito incomodo, mandamos a mensagem do pedido está saindo pra entrega, o cliente responde obrigado, entra a mensagem automática de boas vindas; Fazemos um atendimento manual com o bot pausado, ai 5…
3 votos -
Ser possível controlar diversas lojas no mesmo local (Consumer)
Visto o mercado de Ghost Kitchen. É de extrema urgencia que o consumer permita controlar diversas lojas que funcionam no mesmo local! 2, 3, computadores para 1 cozinha? Dessa forma fica mais dificil o progresso de cozinhas que fabricam mais de 1 marca.
33 votos
- Não encontras a tua ideia?