Consumer
178 resultados encontrados
-
Melhoria no relatório DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício)
MELHORIA NO DRE ! possibilidade de alterar o nome das contas e também criar novas opções de contas, ex: salario, prólabore, despesas com entregas etc.. .. ! o consumer é ótimo uso a 3 anos! é um dos maiores sistemas para restaurantes do Brasil, mas acho que peca e muito nessa questão gerencial ! para ter esses dados tenho que exportar tudo para Excel e fazer tudo manualmente,
33 votos -
Ajuste na campanha de fidelidade por pontos, permitindo atribuir uma quantidade de pontos específica para cada produto dentro da mesma campa
Ajustar campanha de fidelidade por pontos. Conseguir colocar cada produto com uma quantidade de pontos dentro da mesma campanha (Idêntico ao APP do Burguer King). Hoje no consumer conseguimos apenas criar campanhas com os produtos valendo todos a mesma quantidade de pontos, o que não condiz com nosso CMV e nem com o item grátis que o cliente irá resgatar com esse benefício.
28 votos -
Opção de Cadastro da Data de Aniversário no MenuDino
Ter a opção para o cliente inserir a data de aniversário ao se cadastrar no MenuDino, dessa forma conseguimos ter mais dados do cliente e fazer campanhas de aniversário
43 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Atualização automática do cardápio no MenuDino, sem necessidade de publicação manual
Sugiro que o cardápio atualize conforme colocamos solicitamos, porque colocaa atualizar a data não muda e os produtos que foram pausados voltam a ficarem abertos no menudino. Eu já reclamei várias vezes e estou cansada de fechar um produto, atualizar e o cliente comprar algo que não tem e ter que me justificar por algo que é o sistema que está com problema.
35 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias a serem implantadas em nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas de nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Incluir nas permissões dos colaboradores a opção de não desbloquear o pedido quando estiver em fechamento
Na aba de Configurações > Colaboradores > Incluir nas permissões dos colaboradores > Não desbloquear o pedido quando estiver em fechamento"
3 votos -
Exibição dos pontos de fidelidade e do valor de cashback ao vincular o cliente ao pedido
O valor do cashback poderia ficar visível também na mesma aba do nome do cliente na parte do caixa quando vamos lançar o pedido, assim agiliza quando o cliente quer saber seu saldo antes de fazer a compra (poder editar o cadastro do cliente nesta aba foi um grande acerto de vocês. Parabéns).
3 votos -
Opção de Vários Preços para o Mesmo Produto em Diferentes Canais de Vendas
Hoje temos que ficar fazendo gambiarra duplicando o cadastro dos produtos, as vezes por causa de preço diferente em canais diferentes, as vezes por causa dos complementos ou tamanhos diferentes, as vezes pela descrição.
Exemplo um prato de bife acebolado que é vendido na mesa (consumo no local) e que também é vendido em marmitex com tamanhos diferentes, eu não consigo usar o mesmo cadastro, por que se não vai aparecer o prato no menu dino, da mesma forma que se eu cadastrar uma observação para ajudar o garçom, em um produto, uma garrafa de água por exemplo, se eu…
40 votosPrezado(a) cliente,
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Vincular uma pergunta a múltiplos produtos, incluindo toda uma categoria.
No momento as perguntas são adicionadas item a item. Sugiro permitir adicionar as perguntas nas categorias também, assim como é feito nas observações.
1 voto -
Melhoria na impressão das formas de pagamento no comprovante da conta
Boa noite. Tenho duas sugestões:
1 - quando tirarmos pedido via desktop e o pagamento for em cartão, sair a informação "levar a máquina", da mesma forma que ocorre quando o pedido é feito via menudino ou ifood.Quando tiramos o pedido via sistema e colcamos a forma de pagamento, aparece na comanda "total pago", mas na verdade não está pago ainda e acaba confundindo os motoboys
2 - opção de bloquear um cliente ou área específica. Estou tendo um problema com um cliente que está conseguindo fazer pedido em uma área que não entrego, pois vocês informaram que o problema…
1 voto -
Exibir o saldo fiado no momento do pagamento
Seria interessante exibir o saldo da conta fiado no momento do pagamento da conta
21 votos -
Incluir os campos "ticket médio" e "último pedido/compra" no relatório de clientes.
Pode se obter diversas informações importantes para campanhas de marketing de vendas ativa e passiva, pesquisa de qualidade, entre outras atitudes altamente benéficas ao estabelecimento e que fazem toda a diferença na hora de vender.
Podemos obter informação para criação de novos produtos priorizando media total do tickets médios dos clientes frequentes, indo de encontro com o bolso dos nossos clientes.
Vejo que essa idéia ja foi dada mas até o momento esses campos não foram incluidos no relatório de clientes3 votos -
Pausar produtos automaticamente quando o estoque atingir zero.
Tenho varios combos de hamburgueres com batatas e bebidas, quando, por exemplo, falta um sabor de refrigerante eu tenho que sair pausando o item nos produtos e em cada um dos combos, um a um. Deveria ter a possibilidade de, quando desabilitar o item em produtos automaticamente pausar esse item nos combos que ele integra. É muito ruim, e perde um tempo danado ter que pausar o item em produtos e de um em um nos combos
22 votos -
Conciliação bancária através de arquivo .OFX
Falta uma conciliação bancária, onde o sistema importa o arquivo .ofx que é o extrato bancário em arquivo, e mediantes as informações constante no extrato seja possivel vincular e efetuar a baixa de recebimento de cartões e pagamento de fornecedores.
29 votos -
Exibir o histórico de pedidos do cliente para pedidos realizados em mesa ou balcão
quando for lançar um pedido novo para as opções MESA E BALCÃO. Ao vincular um cliente já cadastrado nesse pedido, ter a opção de histórico de pedido desse cliente, como na opção DELIVERY. Facilitará muito quando o cliente tem bastante frequencia no estabelecimento.
3 votos -
Configurar o Connect para que, ao exportar para Excel, as células de valores (R$) sejam exibidas como números, e não como texto.
Sugiro que os relatórios do Consumer Connect quando exportados para Excel tenha as células de valores (R$) em números, não texto. Desta forma nos permite analisar as informações.
1 voto -
Incluir funcionalidade para vincular código personalizado ao cadastro de clientes e comandas.
Possibilitar a inclusão de cliente/comanda/mesa através de codigo barra
No meu caso em específico, o restaurante funciona dentro de um clube social, se pudessemos criar cliente/comanda/mesa aproveitando a carteirinha do sócio, isso diminuiria em absoluto o tempo de cadastro do cliente3 votosPrezado(a) cliente,
Gostaríamos de informá-lo(a) que sua sugestão foi avaliada pela equipe nossa equipe de produto e foi incluída em nosso backlog para desenvolvimento futuro.
Isso significa que sua sugestão será levada em consideração na hora de definir as próximas atualizações e melhorias de nosso produto.
A lista de espera é uma forma de organizarmos as demandas dos nossos clientes por ordem de importância e urgência.
Atenciosamente,
Equipe Consumer
-
Dividir o valor da comanda da mesa entre mais de uma pessoa (conta corrente fiada).
A opção de (CONTA CORRENTE FIADO) só e aceita para um cliente. Quando vamos fechar a conta de uma mesa, a exemplo valor de R$100,00, sendo que cliente (a) deixou fiado valor R$50,00 e cliente (b) deixou fiado valor R$ 50,00. Não a como lançar para duas opções. Com isso tem que (burlar),o sistema para conseguir fechar a mesa.
5 votos -
Aumentar o número de caracteres permitidos nas observações do pedido
aumentar o numero de caracteres nas observações dos pedidos. o campo "anotar observações" deveria ter mais espaço, visto que tem clientes q pedem pra alterar varias coisas, devria ter maior espaço para escrever ou deixar a gente decidir quantos caracteres queremos colocar
3 votos
- Não encontras a tua ideia?