Programa Consumer

1. Fechamento de Caixa

Quando o usuário do caixa está configurado para trabalhar com a Operação SImplificada, poderia configurar uma margem de quebra de caixa para mais ou para menos no fechamento, pois da forma como está o caixa não fecha por centavos, também verificar a possibilidade de fazer melhorias pois este fechamento é muito básico, o ideal é ter campos para o operador digitar e no final confrontar com o sistema, para fazer a conferência.

54 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Alerta de Mesa inativa

Alerta de mesas inativas , caso uma mesa não tenha atividade por x minutos é enviado um alerta no mobile e no caixa (poderia alterar a cor ) , assim infomariamos ao garçom para visitar a mesa.
    Esse sistema é disponibilizado em outros softwares.

54 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Relatório Clientes

Preciso muito de um ranking com os clientes que mais pediram em determinado período para o meu sistema de fidelidade.

53 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Pesquisa de Atendimento do Meu Estabelecimento

Uma módulo integrado ao Consumer, para fazer o envio de pesquisas de satisfação sobre diversos pontos do estabelecimento aos clientes.

Os resultados dessa pesquisa vão aparecer integrado e de forma simplificada ao Consumer.

52 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Personalizar impressão do cupom

Olá amigos, tenho 2 sugestões

1ª - Fazer com que nós pudéssemos configurar o que será impresso no cupom e também configurar o layout dele.

2ª - Na tela de dashboard, ao clicar para mudar o status para "Saiu para entrega", abrir algo para escolher qual entregador está levando... Durante o pedido aparece, porém não há como saber qual vai com aquele pedido, também sei que dá pra mudar abrindo o pedido, porém se torna demorado, melhor é abrir ali mesmo, na tela de dashboard. :)

47 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. DESCONTO POR ITEM

tipo eu vou imprimir um conta
    e tenho que dar desconto no vinho de 30%
    mas como não tem essa opção acabo dando o desconto na nota
    ai muitas vezes o garçom perde a comissão

45 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Ativar o PicPay como forma de pagamento online no MenuDino.

Vantagem para os donos do restaurante:
    - Flexibilidade para decidir quanto quer pagar de taxa de acordo com o período de recebimento.
    - Facilidade de criação da conta no PicPay e futura integração com o MenuDino para receber pagamento online pelo site/app.
    - Muitos restaurantes não trabalham com Cielo por conta da alta taxa ou outros fatores, o PicPay resolveria isso.

Atualmente, eu recomendo aos meus clientes que insiram no comentário do pedido que querem pagar pelo PicPay na entrega, porém, seria muito mais eficiente pagar online.

Outros aplicativos concorrentes do ifood (como o Aiqfome) já aceitam pagamentos via PicPay…

43 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Integração com MailChimp para envio de email marketing

Realizar a integração do Programa Consumer com o sistema MailChimp, para fazer o envio de campanhas de e-mail marketing a meus clientes, entre outras funcionalidades e disparos.

43 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Facilitar a Gestão Financeira Externa

Boa noite. Gostaria de sugerir um módulo para que seja feita a gestão financeira de local externo ao restaurante. Com o avanço da terceirização, inclusive a financeira, esta funcionalidade vai ajudar muito as empresas que fazem a gestão dos restaurante em escritório externo. Isso diminui o custo com funcionário e espaço físico para o restaurante. Normalmente as empresas que terceirizam o financeiro, utilizam um sistema próprio, desvinculando o financeiro de todo restante das informações da empresa. Caso o consumer fizesse este módulo, ficaria tudo integrado e assim que poderia indicar para outros restaurantes e fazer a gestão financeira deles com…

43 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. ifood

COLOCAR O NÚMERO DOS PEDIDOS DO IFOOD!

42 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. 41 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. PREÇO DIFERENTE: BALCÃO, IFOOD, MENUDINO - PERMISSÃO PARA VENDA DOS TIPO: BALCÃO / DELIVERY / MOBILE / MENUDINO / IFOOD

NO CADASTRO DOS PRODUTOS, SERIA MUITO FUNCIONAL SE TIVÉSSEMOS ONDE PREENCHER VÁRIOS PREÇOS PARA UM MESMO PRODUTO.

POR EXEMPLO:
    X TUDO: BALCÃO OU COMANDA MOBILE: R$ 10,00

DELIVERY CONSUMER:                R$ 11,00

MENU DINO: R$ 10,50
    IFOOD: R$ 13,00

PERMISSÃO PARA VENDA DOS TIPO: BALCÃO / DELIVERY / MOBILE / MENUDINO / IFOOD

NO CADASTRO DO PRODUTO, DISPÔR DE CAMPOS ONDE EU HABILITARIA DETERMINADOS TIPOS DE VENDA;

PERMITE VENDA DELIVERY CONSUMER? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA BALCÃO / COMANDA MOBILE? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA MENUDINO? SIM / NÃO
    PERMITE VENDA IFOOD? SIM / NÃO

40 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. FECHAMENTO DO CAIXA

Quando faço o fechamento do meu CAIXA, sempre preciso saber quanto foi vendido em: MESAS/COMANDAS - DELIVERY - BALCAO, se essas informações ja tivesse na impressão do fechamento seria bom, só preciso do total vendido em cada modulo.

40 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. 40 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. Programa fidelidade cashback, Site e App

1-programa cashback totalmente integração com o site menu dino e app, pra o cliente ter acesso em tempo real a seu valor, que pode ser usado na sua compra, o clientes tá acompanhando e poder decidir se quer usar ou não;
    2-Ter uma opção de poder marcar todos os produtos que participam de uma vez só, hoje temos que marcar de um por um;
    3-Tempo pra expirar os valores a cada 3 meses por exemplo, a cada 3 meses caso o cliente não use os valores acumulados por eles, iram expirar em tal data automaticamente de acordo com a programação…

38 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Transferência de ítens

As últimas atualizações foram excelentes!
    Minha sugestão está apenas para as transferências de ítens.
    No meu caso as vezes preciso transferir ítens separados para outra mesa mas não é possível.
    Exemplo: em determinada mesa eu tenho 5 cervejas registradas e o cliente pede para transferir apenas 3 dessas cervejas para outra mesa. Atualmente essa opção não está disponível, quando vou fazer a transferencia a operação transfere todas as 5 cervejas.

38 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. Tempo de pedido - Comanda Mobile

Podiam acrescentar na comanda mobile o tempo de cada pedido, assim como é feito no desktop do programa, ajudando o garçom quando o cliente pergunta e até mesmo acompanhar o tempo de preparo para cada pedido.

37 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. CADASTRAMENTO DE COUVERT ARTISTICO SEM TER QUE CADASTRAR COMO PRODUTO E DEIXAR ISENTO DA TAXA DE SERVIÇO.

Atualmente bares e restaurantes que trabalham com músicos e cobram taxa de couvert Artístico , no consumer tem que cadastrar como um produto e deixar como isento da taxa de serviço, tudo bem , mais para aqueles que na maioria emitem cupom fiscal , na legislação brasileira não tem imposto para couvert mais no consumer obriga cadastrar um ncm mesmo que seja genérico , apenas para salvar poré, até o contador estar com esta dificuldade para passar um código ncm genérico , sistema poderia ter um modulo ou menu , um tipo de cadastro de cobrança de couvert artístico sem…

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. Arrumar a navegação por mobile do menudino

Estarei dando um exemplo antes de explicar, eu simulando uma venda no meu catalogo por meu celular ANDROID quando clico em algum item e quero voltar, ao invés de clicar em voltar, volto pela ação do celular e acaba saindo do site, sugiro a alteração para quando a pessoa clicar em cima de um item ela abrira um novo link rapidamente, para assim os usuários de Androids quando derem voltar ira voltar para o link anterior ou seja pagina anterior, tenho certeza que melhoraria muito a navegação para os clientes. utilizava outro catalogo que quando dava o comando de voltar…

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. No modulo financeiro, na parte de contas a pagar ter a possibilidade de escolher o tipo de pagamento.

ao pagar uma conta no sistema, eu deveria ter a opção de escolher de que forma foi pago a conta, se foi transferência bancaria da conta X e banco X, transferência bancaria da Conta Y e banco Y, pagamento em dinheiro, cartão de credito X, cartão de credito Y, cartão de debito X, cartão de debito Y.

34 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Programa Consumer

Categories

Feedback and Knowledge Base